As Super Heroinas - Zatanna no BLOG se divertindo com informação

Zatanna é um mágico que também acontece de possuir reais poderes mágicos graças à sua mãe, que
foi um de uma raça de pessoas mágicas. Sua mãe saiu mais cedo, por isso Zatanna foi criado por seu pai Giovanni. Seu legado deixado um grande impacto sobre ela, como ele também era um mágico, e ela ainda passou a adotar uma versão alterada do seu traje como seu próprio (dela mostra muito mais perna, sem surpresa).

Após seu desaparecimento, ela investigou com a ajuda de Batman (às vezes um amigo de infância, às vezes não, dependendo do canon). Ela encontrou seu pai, mas a reconciliação não durou muito tempo antes de ser morto. Zatanna tem uma grande quantidade de energia e muitas vezes tem dificuldade para resistir ao fascínio abusar dela. Ela entrou em conflito com vários colegas para limpar e alterando suas memórias sem o seu consentimento.

A culpa fez com que perdesse temporariamente seus poderes, embora ela foi capaz de recuperá-los. Parte do apelo de Zatanna encontra-se em sua diversão e carisma, como a Las Vegas mágico roupa que ela tem, mas o perigo de sua magia muito real adiciona profundidade ao personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário