As Super Heroinas - Power Girl aqui no BLOG se divertindo com informação

Girl Power é essencialmente Supergirl - ambos são sobreviventes de Krypton nomeados Supergirl - com a única diferença de que Girl Power vem do mesmo universo alternativo como Huntress, Terra Two. Ela foi enviada para a Terra, ao mesmo tempo que seu primo Kal-El, mas ela chegou muitos anos depois de ele e mal tinha envelhecido nada.

Considerando sua longa viagem resultou em Superman sendo muito mais velho que ela, ele e sua esposa Lois levou Kara e levantou-a como se ela fosse a sua própria. Como seu primo, ela compartilha todos os mesmos poderes. Quando DC escolheu para destruir os universos paralelos, Girl Power ficou encalhado na página Earth, oficial (embora ela está definido para retornar ao seu próprio
universo em outro retcon).

Girl Power é mais velho e mais maduro do que Supergirl, diferenciados por que, tanto quanto por sua ligeira mudança de nome e figurino (seu revelando "janela peitos" é verdadeiramente infame). Estranhamente, apesar da hiper-sexualização de seu traje, Girl Power tem sido muitas vezes visto defendendo o feminismo, com uma personalidade agressiva e um foco em sua própria individualidade - talvez porque ela não é o único de sua espécie por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário