Cantadas Engraçadas no BLOG, se divertindo com informação


Gata, eu não sou o Luciano Huck, Mas eu quero você no meu lar doce lar! Sua linda!

Gata, você é uma paçoca? Porque só de sentir o cheiro já dá vontade de beijar sua boca.

Gata, você não é piso molhado Mas eu já tô pronto, pra te passar o rodo, e deixa-la cair em meus braços, sua linda!

Gata seu pai é dono da LaTam? – Não, por que? Então como é que faz pra ter um avião desse em casa?

Gata, você é o doce de leite Que falta no meu churros.

Gata, você tem brigadeiro? – Não Então me dá um beijinho.

Gata, entre Star Wars e Star trek, O que eu queria mesmo era estar com você.

Gata, eu não sou plano de saúde, Mas se você quiser eu acabo com a sua carência.

Gata, você deve comer photoshop no café da manhã! Pra ser tão linda assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário