Tal como acontece com muitos super-heróis, a história de Canário Negro mudou ao longo do tempo. Normalmente, tem havido duas Canárias: Dinah Drake e sua filha Dinah Lance, que assumiu a partir de sua mãe. No Novo 52, que reformulou todos os títulos em curso da DC em 2011, Dinah Drake teve uma educação perturbado; depois de ser carregado a uma mãe adolescente, ela foi enviada para uma variedade de lares adotivos, nunca demorando muito em nenhum deles.
Como uma menina, ela fugiu e acabou por ser levado por um agente das Forças ex-Especial que cuidou dela e lhe proporcionou aulas de artes marciais. Ela se torna um agente-se, mais tarde, se casa (o que leva a ela mais uma vez o desembarque Lance como um sobrenome), e, eventualmente, torna-se um
fugitivo.
Dinah sempre teve um olhar distinto, vestindo um figurino todo preto com redes de pesca e, ocasionalmente, uma jaqueta de couro. Seus poderes incluem seu incrível talento em sparring e um grito ultra-sônico referido como o Canary Cry. Em seus quadrinhos atuais correr, frentes Dinah uma banda de rock chamada - o que mais? - Canário Negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário