Cantadas Engraçadas aqui no BLOG se divertindo com informação

 Você diz: “Sabe qual a diferença entre você e um milhão de reais?”
Ela responde, “Não, qual?”
Você diz: “É que um milhão de reais eu tenho na minha casa.”

Você diz: “Você gosta de Toddy?”
Ela responde, “Sim, por que?”
Você diz: “Se você quiser eu posso ser Toddynho seu.”

Você diz: “Gata, me pega no colo?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “É que minha mãe vem vindo e eu queria contar que andei de avião”

“Me passa o seu Twitter? O meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho.”

Faça uma pose de príncipe declamando um poema e diga: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”

Realize uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”

Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário