As Super Heroinas - Kate Kane Batwoman, aqui no BLOG se divertindo com informação

Originalmente concebido para adicionar à marca Batman (e para dissipar esses rumores gays traquinas sobre Batman e Robin), Batwoman foi tratada como pouco mais que um interesse amoroso descartável e foi rapidamente substituído em popularidade pelo Batgirl. Desde então, ela tem sofrido várias revisões e do presente Kate Kane é uma lésbica - assim parece Batman foi bearding para ela em vez do contrário.

Como uma criança, Kate, sua irmã gêmea, e sua mãe são sequestrados por criminosos; Kate é a única a sobreviver à provação. Ela cresce para freqüentar a Academia Militar dos Estados Unidos e se destaca lá, mas acaba sendo descarregada por ser gay. Ela retorna para Gotham para atender à faculdade e começa a namorar uma jovem policial (# 13 na nossa lista, Renee Montoya), então tem um desentendimento com Batman - que é o que inspira a assumir crimefighting fantasiados.

O personagem foi bem recebido por muitos anos, mas alguns mexer com seu enredo (DC interveio e impediu que Kate se casasse com sua nova namorada Maggie) decepcionado os fãs. No entanto, como um dos super-heróis gays mais visíveis, Kate ainda é inegavelmente importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário