Liga da Justiça o Filme

Há anos os fãs esperam por um filme da Liga da Justiça. A equipe de super-heróis mais famosa dos quadrinhos nunca teve um longa-metragem – o mais próximo disso foi quando o diretor australiano George Miller, da franquia Mad Max, tentou produzir um filme da equipe na Austrália em 2008, mas o projeto não decolou por falta de financiamento.

Zack Snyder acabou de completar 50 anos de idade e está a cada dia mais perto de lançar Batman vs Superman – A Origem da Justiça, seu novo trabalho, no mundo todo. Mais que reunir os dois maiores super-heróis dos quadrinhos nas telonas, a obra é um prelúdio para o filme da Liga da Justiça, cujas filmagens começam em abril.

Snyder conversou com a WIRED Magazine nesta semana e discutiu alguns aspecto dos filmes da DC que ele está comandando e voltou a comentar a maior polêmica de seu filme anterior – Superman matando Zod em O Homem de Aço (2013):

Pra mim, matar Zod não é algo tão preocupante quanto a destruição de Metrópolis. É importante que estes filmes tenham consequências, que haja danos colaterais. Em Batman vs Superman eu quis mostrar como Bruce Wayne se sente ao ser reduzido a espectador. Batman está apavorado por sua impotência frente a algo assim.

No filme da Liga da Justiça veremos que estes personagens permanecerão fiéis ao que são. Nossas regras para utilizá-los são bem restritas, pois queremos que eles tenham o aspecto de deuses mitológicos que faz parte dos quadrinhos.

Essa matéria foi escrita por Morcelli e você pode conferir muito mais no site: http://www.terrazero.com.br/author/morcelli/

Nenhum comentário:

Postar um comentário