As Super Heroinas - Mera aqui no BLOG se divertindo com informação

Mera é a esposa de Aquaman, uma rainha fria e régia com um problema raiva profunda. Mera foi
autorais em um outro mundo aquoso chamado Xebel, que tem sido tanto reino e colônia penal esquecido dependendo de onde você pousar na história DC. Ela deixou de ir encontrar Aquaman - ou a procurar ajuda em recuperar seu reino roubado, ou para vingar-se dele como o rei de Atlantis para esquecer as pessoas de Xebel.

Seja qual for a viagem foi, o destino era a mesma: Mera e Aquaman se apaixonou, forjando um vínculo profundo, mas tempestuoso que durou décadas. Após seu casamento, Mera e Aquaman tinha um filho chamado Aquababy (sim - Aquababy), mas sua felicidade foi de curta duração. Aquababy foi sequestrado e morto, que dividiu marido e mulher, enchendo Mera com uma fúria enlouquecida que iria continuar a ter um impacto sobre sua personagem para os próximos anos.

Depois de um par de mortes que não stick (estes são comics, depois de tudo), Mera e Aquaman encontraram-se unidos mais uma vez. Embora como um interesse amoroso designado, enredo de Mera é muito embrulhado em que de seu marido, ela ainda está em seu próprio como um personagem e é Aquaman da igualdade em todos os sentidos - fazer seu casamento uma verdadeira parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário