Algumas Cantadas divertidas para rir

 “Não sou carro, mas sou Para ti.”


 “Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.”

 Você diz: “Seu nome é Tamara né?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “Por que você TAMARAvilhosa”

 “Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?”

 “Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”

Mulher surpresa ao ouvir uma cantada

 “Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.”

 “Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?”

 Gata, me chama de capeta e deixa Eu te possuir

 Você é o ovo que faltava na minha marmita.

 Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha.

Entre as Melhores HQs de todos os Tempos esta o Quarteto Fantástico


Quarteto Fantástico — Texto de Stan Lee e Jack Kirby, arte de Jack Kirby


O “Quarteto Fantástico” é o quadrinho que dá origem ao Universo Marvel. Além de ser o primeiro gibi de super-heróis da editora, também introduz o conceito da continuidade. Ou seja, se Nova York é destruída numa edição, a cidade permanece aos cacos na revista seguinte. Isso foi a grande revolução proposta por Lee-Kirby, já que as histórias da DC, então hegemônica no gênero super-heróis, eram todas autocontidas. Mas a série fica realmente boa, quando Lee deixa o roteiro também aos cuidados de Jack Kirby. A imaginação prodigiosa de Kirby cria os Inumanos, Galactus — O Devorador de Mundos, Pantera Negra e o reino de Wakanda e mais um monte de tramas cósmicas variadas. Dizem que os roteiros escritos por Stan Lee são mais humanos e cheios de dilemas morais, enquanto os de Jack Kirby são fluxos criativos tão intensos que deixam essas coisas em segundo plano. É verdade. Mesmo assim, o “Quarteto Fantástico” é um dos melhores quadrinhos de super-heróis de todos os tempos. Talvez o melhor. fonte: revistabula.com

Super Vilões das HQs - Fanático

Fanático
Poderes de Cyttorak
Mais tarde, ambos ingressaram no exército da Bolívia. Ao desertar de sua tropa na guerra da Coreia, Cain descobriu, em uma caverna no Camboja, o cristal do demônio Cyttorak. Charles foi atrás de Cain, mas não conseguiu impedi-lo. O cristal deu a ele os poderes das faixas escarlates de Cyttorak. Portanto seus poderes são místicos, ele não é um mutante.

Na verdade, o cristal queria atrair Charles Xavier e sua poderosa mente, e não Cain. A caverna desmorona em Cain, e Xavier não o resgata, achando que estava morto.

Juggernaut, também conhecido como Fanático (Cain Marko), é um personagem de quadrinhos da Marvel Comics, usado principalmente como vilão nas histórias dos X-Men. Apesar de ser meio-irmão do Professor X, Fanático não é um mutante, com seus poderes derivados da mística joia de Cyttorak. Suas habilidades incluem superforça, invulnerabilidade, alta durabilidade e a capacidade de não ser parado caso comece a se movimentar. Cain também usa um capacete especial para se proteger de ataques psíquicos

Em seu primeiro ataque aos X-men, Fanático mostrou todo seu poder. Só foi derrotado quando seu
irmão o atacou mentalmente, deixando-o em coma. Passou a ser uma irrefreável ameaça, enfrentando diversas vezes não só os X-Men como o Homem-Aranha, Hulk e Thor.

Em uma prisão especial, conheceu Black Tom Cassidy. Eles se tornaram grandes amigos e parceiros no crime.

Depois de conseguir escapar de um bloco gigante de concreto que o imobilizava, quando enfrentava o Homem Aranha, ela vai para Monahan’s, seu bar favorito acompanhado de uma mulher, porém no bar, acaba arranjando confusão com Colossus que acidentalmente derramou cerveja nele, acabando com seu encontro. O que ele não soube é que esta mulher era Selene, disposta a sugar sua poderosa energia vital. A briga o salvou.

Fanático enfrenta os integrantes novatos dos X-Men nas ruas de Edimburgo, Escócia, sendo a prova de fogo dos iniciantes. São eles Vampira, Destrutor, Psylocke, Longshot e Cristal. Fanático é fã de Cristal que desmaia durante a batalha. Cain acha que tirou a vida de cantora que tanto gosta e, entristecido, a enterra. Cristal só sobrevive a ser enterrada viva graças aos seus poderes.

Cain aparece preso numa câmara de extase na prisão de segurança máxima Crossmorr, na Inglaterra e é solto por Vixen. Cain destrói toda a prisão, fazendo muitos prisioneiros fugirem. O Excalibur prende novamente os fugitivos, Fanático derrota na força o Capitão Britânia mas depois é facilmente tirado de batalha por um ataque telepático de Rachel Summers.

Super Vilões das HQs - Mercenário

O Mercenário (Bullseye em inglês) é um personagem da Marvel Comics. Criado por Marv Wolfman e John Romita, Sr., ele foi desenhado por Bob Brown na sua primeira aparição, em Demolidor 131 (março 1976).

Inimigo do Demolidor e do Justiceiro e comparsa do Rei do Crime, o Mercenário é um psicopata. Mas, às vezes, usa as oportunidades oferecidas por seu trabalho para exercer sua homicida vingança pessoal contra o Demolidor. O Mercenário não possui nenhum poder sobre-humano, mas é capaz de usar praticamente qualquer objeto como um projétil letal, seja armas como shurikens e sais ou objetos aparentemente inofensivos como cartas de baralho, clipes de papel, palitos de dente ou lápis. Sua excepcional pontaria precede de anos de treinamento, embora há quem acredite que a habilidade venha a ser um de seus poderes. Sua classificação ainda é desconhecida, mas está no nível de super-humano. Suas origens são desconhecidas. Ele tem usado o nome de "Benjamin Poindexter" em diversas ocasiões, mas existem situações em que seu nome é dado como "Lester". Na minisérie Bullseye: Greatest Hits (2004). que apresentou uma passagem de seu passado, foi revelado posteriormente que vários fatos foram forjados, provavelmente pelo próprio Mercenário. Nesta série, ele usava o nome de "Leonard".

Mercenário ficou em evidência quando Frank Miller assumiu a série do Demolidor nos anos 80. Nessas aventuras, o feito mais marcante do vilão foi o assassinato de Elektra, que ocupou seu lugar como assassina particular do Rei do Crime enquanto o Mercenário estava afastado por problemas de saúde.

Numa série de histórias em quadrinhos lançadas em 1998-1999, escrita pelo cineasta Kevin Smith ("Demolidor:Diabo da Guarda"), o Mercenário assassina outra namorada do herói: Karen Page.

Chegou a integrar uma versão contestada dos Thunderbolts, durante a Guerra Civil; posteriormente, atuou como impostor do Gavião Arqueiro, na saga Reinado Sombrio. Atualmente, está morto.

No cinema, o Mercenário foi interpretado pelo ator Colin Farrell no filme do Demolidor de 2003.


Biografia

Não se sabe muito sobre o homem chamado Mercenário. Apenas que ele provavelmente botou fogo na casa onde ele e seu irmão moravam para tentar matar o pai deles.

Antes de se tornar o personagem que conhecemos, o Mercenário tentou usar suas habilidades para entrar na Liga de Baseball, mas ele era muito egoísta e sádico. De acordo com ele próprio, ele cresceu entediado e irritado com a vida que tinha, e no último minuto do jogo, ele jogou a bola no batedor, matando-o. Mercenário encontrou sua verdadeira vocação trabalhando na Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, e após isso passou a trabalhar como mercenário.

Ele viveu um tempo na África e na Nicarágua, onde entrou em conflito com o Justiceiro e trabalhou ao lado de Deadpool.

Mercenário começou a ser conhecido ao realizar uma série de assassinatos entre outras coisas em Nova York. Ele enfrentou o Demolidor e o derrotou, contudo o herói conseguiu rastreá-lo e o derrota.

Mais tarde ele é contratado para assassinar o advogado Matt Murdock, a identidade secreta do Demolidor, mas é derrotado pelo próprio. Mercenário começou a acreditar que sua reputação estava em ruína e jurou vingança. Nisso se sucedem vários confrontos entre os dois. Mercenário é declarado insano devido a um tumor cerebral que o estava fazendo ter alucinações, fazendo-o acreditar que todo mundo era o Demolidor. Após outro confronto com o herói, o tumor é removido.

Ao ser contratado para matar o Rei do Crime, Mercenário recebe uma oferta maior do próprio e começa a trabalhar para ele. No entanto, depois de retornar da cadeia, Mercenário fica furioso ao saber que o Rei do Crime escolheu Elektra para matar o Demolidor ao invés dele. Ele a enfrenta e a mata usando uma carta de baralho e adaga dela. Após saber que ele matou sua namorada, Demolidor enfrenta o Mercenário num arranha-céu de Nova York, onde durante a batalha, o Mercenário cai do prédio, supostamente morrendo. Na verdade, ele sobrevive mas sua coluna fica quebrada por causa da queda, deixando-o paralisado. Com a ajuda de um lorde criminoso do Japão, Mercenrário se recupera quando injetam adamantium em seus ossos.

Por um tempo, Mercenário passa a acreditar que ele próprio é o Demolidor. Para resolver a situação, Matt usa o uniforme do Mercenário e o enfrenta. Após ser derrotado, ele se lembra de quem ele realmente é.


Quando Mystério contrata Mercenário, ele mata outro interesse amoroso do Demolidor, Karen Page. Mais tarde, quando a identidade do Demolidor é revelada, tenta matar novamente Matt e sua nova namorada, Milla Donovan, mas ele o derrota e usa uma pedra para cravar um alvo na testa do Mercenário.

Durante a Guerra Civil, Norman Osborn coloca o Mercenário na nova formação dos Thunderbolts. Suas missões envolviam capturar heróis não registrados ou até matá-los.

Reinado Sombrio
Após ter auxiliado na vitória contra os Skrulls, Norman ganha a simpatia do governo e da população. Nisso ele cria os seus Vingadores Sombrios, colocando o Mercenário como o Gavião Arqueiro Sombrio. No entanto suas ações continuavam gerando mortes.

Quando os Vingadores Sombrios enfrentam uma armadura Hulkbuster (armadura criada por Tony Stark para combater o Hulk), o Gavião Arqueiro derrota a armadura matando o piloto que estava dentro. O robô cai do prédio matando 36 pessoas! Após receber uma repressão de Norman, o Gavião Arqueiro sai pelas ruas e encontra uma mulher sendo atacada por três homens. Ele a salva matando os três e em seguida a mata também. No entanto, um grupo de reportagem estava filmando o que tinha acontecido. Irritado, ele atira uma flecha no helicóptero explodindo-o.

Norman depois dá a ordem para Gavião Arqueiro matar o Demolidor, que se tornou o novo líder do Tentáculo. Os dois se enfrentam e o Gavião Arqueiro deixa mais de 100 pessoas presas em um prédio com uma bomba. Ao invés de salvá-las, o Demolidor continua enfrentando seu inimigo. O prédio explode com as pessoas dentro, para a decepção do Demolidor.

O Cerco
Durante a saga, as ações do Gavião Arqueiro passam dos limites. Após a batalha em Asgard, os Vingadores Sombrios são separados e Mercenário é capturado. Conseguiu fugir, matando seus carcereiros. Voltou, então, à Cozinha do Inferno (Hell's Kitchen, bairro convertido em Terra das Sombras), para, uma vez mais, desafiar e tentar matar o Demolidor. Entretanto, ele não esperava o que iria enfrentar: um Homem Sem Medo possuído pela aura maligna do clã de ninjas assassinos, que, após desarmá-lo, inflige múltiplos e dolorosos traumatismos em "Lester", para depois empalar o vilão com um de seus próprios punhais.

Poderes e Habilidades
Teve o esqueleto revestido de adamantium. Além de ser um excelente artista marcial, acrobata e esgrimista, a maior habilidade do Mercenário é sua mira perfeita.

Entre as Melhores HQs de todos os tempos Doom Patrol

Doom Patrol — Texto de Grant Morrison, arte de Richard Case e outros

A “Doom Patrol” escrita pelo escocês Grant Morrison não costuma frequentar este tipo de “top ten”,
o que é inexplicável, já que a HQ é, de muitas maneiras, superior até mesmo a “Watchmen”. Enquanto Alan Moore traz os super-heróis para o mundo real, Grant Morrison os leva para o mundo surreal. É um universo povoado por pinturas que engolem cidades, ruas conscientes e ônibus movidos a LSD. Criado em 1963, “Doom Patrol” nunca foi um quadrinho mainstream, mas Morrison levou a inadequação ao extremo quando assumiu o título em 1989. Ele acrescentou personagens bizarros como Crazy Jane (uma garota de múltiplas personalidades, cada uma com um poder diferente) e Danny, The Street, que é… bem, uma rua viva! Ah, sim. Danny também é gay. Os maiores adversários da Patrulha do Destino são a Irmandade Dadá comandada por Mr Nobody. Na primeira aparição, eles usam uma pintura que devora Paris. Na segunda, pegam a bicicleta de Albert Hofmann, o inventor do LSD, para fazer um tour pelos Estados Unidos. Por onde passa, a bicicleta transforma tudo em psicodelia. Até hoje, 26 anos depois, a “Doom Patrol” de Grant Morrison continua única, original e desconcertante. fonte: revistabula.com

Super Vilões das HQs - Ozymandias

Ozymandias 
Adrian Veidt Alexander nasceu em 1939 em uma família  imigrantes alemães Friedrich Werner Veidt e Ingrid Renata Veidt, Adrian nasceu dotado de uma incrível inteligência. 

Quando seus professores desconfiaram de suas notas, seus pais tentaram encobrir sua inteligência pedindo que ele apenas se mantivesse na média mas sempre foi considerado muito inteligente e com o passar dos anos só fez a capacidade intelectual aumentar e acaba gerando intriga com seus companheiros.

Ozymandias se torna um lutador excepcional, mostrando habilidade, capacidade, força e velocidade tão acima de seus pares que ele aparece quase sobre-humano. Com isso, além do fato de que ele também é um mestre estrategista, possui memória fotográfica, uma grande quantidade de tecnologia avançada e é um gênio de boa-fé.

Utilizando sua genialidade em experiências genéticas, Ozymandias cria um felino geneticamente modificado que ele chamou de Bubastis (que é o nome grego para uma cidade egípcia antiga, cuja população honrou Bastet), para servir como seu animal de estimação e protetor.

Ele passou a montar um plano secreto extremamente elaborado com o objetivo de criar um evento catastrófico para enganar o mundo a se unir contra um inimigo comum e, posteriormente, evitar a guerra nuclear iminente. Ele teletransportou uma criatura telepática, biologicamente projetada, para Nova York com o plano de explodir imediatamente em uma onda de choque psíquico, matando milhões e convencendo o mundo de que eles estavam sob ataque extraterrestre. Os Estados Unidos e a União Soviética – que estavam à beira do confronto nuclear mencionado – acabam com a sua rivalidade e unem forças contra esses invasores alienígenas aparentes (por isso, mesmo ele sendo um vilão, devido às consequências do que ele fez, ele tinha boas intenções em mente, em última instância).

Quando ele foi confrontado por seus ex-companheiros de equipe, que tinham chegado para detê-lo, ele explicou seu plano para eles e eles insistiram que ele não iria continuar. Ele, então, famosamente declarou que “fez 35 minutos atrás”, provando que estava muito à frente deles.

Ele então usou um diminuidor de campo intrínseco de seu próprio projeto para desintegrar o extremamente poderoso Doctor Manhattan e, apesar de Manhattan ser capaz de se reformar, isso provou que ele era mais do que capaz de lutar até mesmo com inimigos superpoderosos, graças ao seu génio incomparável